domingo, 10 de fevereiro de 2008

Locais nas pastas "TPA" E "IFS"

ifs/settings/acoustic -> (Drivers de Áudio)
ifs/settings/camera -> (Drivers da Camera)
ifs/settings/display -> (Drivers do Display)
tpa/preset/system/ams -> (Pasta com conteudo java)
tpa/preset/system/desktop/flash -> (Pasta com menus em flash)
tpa/preset/system/settings -> (Arquivos de inicialização - Splash)
tpa\preset\system\sound -> (Local pra mudar o som da camera)
tpa\preset\custom -> (Arquivos de Região, operadora e Pais)
tpa\preset\system\multimedia\pe\funlayer -> (Molduras p/ camera)
tpa/system/multimedia/mp/ -> (Skins do Media Player)
tpa/system/multimedia/mp/pl/ -> (Playlists do walkman)
tpa/system/layout -> (Pasta Layout - muda a fonte)
tpa\system\menu -> (Pasta pra mudar o Menu ou icones)
tpa\user\theme -> (Pasta pra colocar os temas .thm)

créditos: נαиιиє

3 comentários:

Unknown disse...

boa janine tava prescisando mesmo disso
valeu!!!

Anônimo disse...

Cara, faz um tempão q eu quebro minha cabeça tentando por mais molduras no meu celular k850i sonyericsson, vc sabe como fazer isso?
oO
Valeu!!

Anônimo disse...

cara me ajuda, nao acho a pasta tpa do meu w200a to precisando muito