domingo, 17 de fevereiro de 2008

[DICA]Pack 100% Vista

Bom, fuçando pela net, e com a ajuda de um cara aew da comu do W300, fiz um pack, que muda totalmente po menu, assim como os do Fabio, mas sei lá, considero o meu melhor, não desmerecendo os do Fábio, esse tah menos completo, só tem os menus, e um tema, mas futuramente, pretendo fazer um completo, o nome do Pack, e este, pois, os menus, são IDENTICOS ao do windows vista, e tem um toque de Iphone ali, tipow, os arquivos são todos de um pack chamado S3 super vista 4.0, e eu apenas dei o caminho para o nosso celular, e adicionei o tema, que o Renato, da comu do W300 me passou.

Bom sem mais delongas, o link do arquivo:
http://www.mediafire.com/?79jwthi9gti


Modo de instalar:
Baixe o arquivo, coloque em Misc Files no SEtool2lt, e clique em flash, e ligue o celular em modo flash...

Um comentário:

Luis Teixeira disse...

e como eu fço a transformaçao sendo o meu celular cid53?