sábado, 23 de fevereiro de 2008

Como instalar jogos no Seu W200

É muito simples:

Para Quem Nao Sabe Instalar Jogos No Seu Sony Ericsson, Segue Esse Mini-Tutorial...

1º - Baixe o Jogo Desejado... De Preferencia No Desktop...
2º - Conecte o Celular No PC e Espere Ele Ser Reconhecido...
3º - Vá em "Meu Computador", Depois Na Pasta "Phone Card", Depois "MSSEMC", Depois "Media Files", Depois em "Other" e Então Copie o Jogo Para Esta Pasta (Other)...
4º - No Celular, Vá No Gerec. de Arquivo, E Procure Pela Pasta Outros, o Jogo Estará Lah, Ai Eh Soh Clicar Para Instalar e Curtir o Jogo...

16 comentários:

Gabi Mazur disse...

qual a resolução mais indicada para jogos nesse aparelho? obrigada

Anônimo disse...

vlw pela dica, funcionou mesmo!

Unknown disse...

eu fiz todo esse procedimento de copiar, colar o jogo na pasta other, mas quando eu clico no aplicativo ele abre apenas como opção de envio, via ir ou mensagem. qual seria a solução desse problema? Obrigado.

Peterson C. disse...

Visando ajudar os que, por alguma razão, não entenderam, aqui está um tutorial simples.

1º passo - Procure um jogo de sua preferência, baixe-o e salve, de preferência na desktop;

2º passo - Note se o arquivo tem, no final do nome, a extensão ".jar" (esta extensão significa que o arquivo é java). Caso seje NÃO DESCOMPACTE. Se for um arquivo ".zip", significa que este arquivo foi comprimido, portanto, descompacte-o e obtenha o arquivo ".jar" descrito anteriormente;

3º Passo - Copie o arquivo ".jar"

4º Passo - Vá em "Meu Computador", Depois Na Pasta "Phone Card", Depois "MSSEMC", Depois "Media Files", Depois em "Other" e Então Copie o Jogo Para Esta Pasta (Other)

5º Passo - No Celular, Vá No Gerec. de Arquivo, E Procure Pela Pasta Outros (Others);

6º Passo - Lá vai estar o arquivo do jogo, abra-o e aceite a opção de instalar;

7º Passo - Em algum momento da instalação, ele irá perguntar onde você gostaria de instalar, se na pasta "APLICATIVOS" ou na pasta "JOGOS". Escolha qualquer uma (eu escolho a "Jogos")

8º Passo - Pronto! Vá na pasta que você instalou e divirta-se.


QUALQUER DÚVIDA SOBRE ESTE TUTORIAL, ENTRE EM CONTATO POR EMAIL OU MSN MESSENGER

petersoncsd@hotmail.com

Abraços

Caio disse...

Demais! Amo esse celular, sem noção.

André Elias disse...

a resolução do w200 é 128 x 160 pixels

CLAUDIO disse...

depois que baixo o arquivo e passo pro seu ñ acho a opção instalar?como faço

Sátiro disse...

Na realidade você esqueceu do detalhe... ele vem e .rar mas não deve se descompactar...

♥Amiga♥ disse...

nO MEU DEU CERTINHO...bAIXEI .JAR E PARA A PASTA OTHER,INSTALEI PARA A PASTA JOGOS E JOGUEI...FILÉ!!PARABÉNS...

roxx blog disse...

nuuu meuu celular quando eu cliko aparece em enviar
oq eu façoo?

Unknown disse...

no meu celular deu certo eu consegui jogar valeu fui

Osni disse...

Ok, obrigado funcionou
Osni

Shinigami Madara disse...

No Meu aparce enviar etc..porque?

Kosta disse...

gabriela a resoluçao mais indicada é 128x160

Kosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EmanuelDavi disse...

Baixei o jogo Street Fighter instalei no lugar recomendado mas ele não abre, somente aparece as pastas todas do jogo. O arquivo que inicia o jogo só posso enviar como sms,email... o que faço?